Esse é o Termo de Aceite de Compra de Produtos Nudelmania que o cliente concorda no momento da finalização da compra em nossa Loja Virtual.
 
Antes de realizar sua compra, leia atentamente o descrito abaixo: 
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja !! A Nudelmania - para animar a festa - tem grande preocupação em garantir a sua tranqüilidade e satisfação também nas compras realizadas pela internet ou em nossa loja. Para tanto, foi redigido o presente documento que ilustra com toda transparência a nossa política em relação a situações de troca e de cancelamento de compras, orientando quanto aos corretos procedimentos a adotar.

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Toda ocorrência deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Nudelmania enviando um email para 
 [email protected] .  

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, será reenviado sem consulta prévia. Aceitamos somente devoluções via PAC.

Leia atentamente o teor descrito abaixo...


Siga os passos abaixo, para sua troca ou devolução

01 - Enviar um email para
 [email protected] descrevendo:

a) número do pedido;
b) motivo da devolução ou troca;
c) se a opção é trocar por outra mercadoria ou ressarcimento do valor pago correspondente;
d) se a opção é ressarcimento, e se o pagamento foi via depósito ou boleto, descrever seus dados bancários para que possamos ressarcir o respectivo valor.
e) ATENÇÃO: pagamento realizado por cartão de crédito; o ressarcimento se dará via estorno pela operadora do cartão.


02 - Devolução

a) no interior da embalagem colocar cópia do email enviado ou os dados descritos acima no item 01;
b) enviar a mercadoria a ser devolvida, exclusivamente, por Encomenda Normal, (caso a devolução seja por defeito estaremos enviando um código dos correios para devolução. Devoluções diversas será por conta do cliente);
c) enviar por email o número de envio (exemplo: ENxxx.xxx.xxxBR).
d) endereço para devolução:
Nudelmania - Produtos para Festas
Centro de Distribuição - Loja Virtual
Av Visconde de Guarapuava, 1751
| Centro | Curitiba - PR |
| cep 80060-060 |


 
03 - Devolução, Troca ou Ressarcimento

a) caso a opção seja ressarcimento: mercadoria com defeito ou avariada serão ressarcidos os valores do produto pago e os valores da postagem exclusivamente de Encomenda Normal;
b) casos de troca ou substituição por outro produto que não sejam por defeito ou avaria, não serão ressarcidos os valores de postagem e o valor de reenvio será por conta do cliente;
d) casos de devolução de produto que não sejam por defeito ou avaria, não serão ressarcidos os valores de postagem;
c) o ressarcimento quando for o caso, se dará somente quando a mercadoria estiver em poder da Empresa.




TERMO DE ACEITE NA FINALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO

Para evitar qualquer problema com sua compra, leia os itens abaixo:

1 - Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;2 - Dimensões do produto;

3 - Com os chapéus cartola e malandro que deverão ser manuseados cuidadosamente quando de sua separação entre si; são finos e podem rasgar se não houver um cuidado especial;

4 - Com a postagem da mercadoria:
Nos responsabilizamos pela postagem da mercadoria, após compensado o pagamento conforme normas da Empresa - em até 04 dias úteis. Cores e modelos escolhidos, kits ou produtos s/encomenda a postagem será em até 10 dias úteis. Quando houver falta de determinado produto o prazo para envio poderá se estender.

5 - Com o pagamento via boleto:
Pagamentos via boleto, aguardamos a confirmação do banco que poderá ser entre 24 e 48 horas, iniciando assim nosso prazo de postagem. O quanto antes realizar seu pedido mais segurança no recebimento em tempo hábil.

6 - Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

7 - Nos meses de setembro e dezembro as postagens dos pedidos poderão se estender. Pedimos que efetue seu pedido com antecedência.

8 - Com as tiras de marabú e boá que deverão ser estendidos para que fiquem vistosas e as perucas penteadas para que fiquem mais armadas e bonitas;

9 - Os produtos BOÁ de penas e MARABÚS são tingidos e soltam tinta. Clientes  têm relatado que na primeira lavagem a tinta sai da roupa não havendo manchas. A NUDELMANIA não se responsabiliza por danos causados por esses produtos;

10 - O boá, mesmo lavado pelo fornecedor, possui um odor característico que poderá diminuir se estendido ao ar livre;

11 - Os tubos de bastões de neon são lacrados pelo fornecedor e no seu interior deverão acompanhar os conectores. Essas embalagens não são abertas em nossa loja, muitas vezes reforçadas com fita auto-colante para não se abrirem - conectores de 60 à 80 por tubo ;

12 - Com o tubo de neon que deverá ser aberto somente no momento da festa. Os bastões, depois de ativados (torcidos) através de reação química têm durabilidade entre 04 e 10 horas;


13 - Os produtos descritos "Cores e modelos sortidos" serão enviados conforme disponibilidade do estoque no momento da preparação do pedido.

14 - Com as diferenças entre o marabú fino, médio e grosso, bem como o comprimento do marabú menor.

15 - Algumas vezes a imagem apresentada em nossa loja pode variar conforme o estoque. Poderá haver variação no estoque no momento do pedido até o pagamento pelo cliente. Nesses casos, se o produto não estiver disponível serão enviados produtos similares obedecendo os valores pagos. 

16 - Pagamentos de pedidos não confirmados serão cancelados automaticamente em 15 dias.
* Promoções, descontos, frete grátis ou qualquer outros eventos terão validade para pagamentos em até 15 dias após realização do pedido.

17 - Para envio de sua mercadoria somente conforme normas da Empresa, veja nossos prazos de postagem, 
clique aqui...

18 - A mercadoria será enviada para o endereço cadastrado pelo cliente; caso a mercadoria retorne por erro de cadastro, à Empresa estará reenviando por sedex com postagem à cobrar;

19 - Balões latex e metalizados poderão ser estendidos prazos de entrega devido a disponibilidade do fornecedor;

20 - Alguns produtos podem ultrapassar as dimensões exigidas pela ECT para envio por PAC ou Sedex, nesses casos a opção de frete será de "sedex a cobrar ou Transportadora à cobrar" onde as custas de envio deverão ser pagas pelo cliente no momento da retirada de sua mercadoria;

21- Verifique sempre a validade e o regulamento das promoções vigentes. Os preços com descontos valem por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos para compras efetuadas pelo site, não valendo necessariamente para a loja física;

22 - Não nos responsabilizamos pelo ICMS garantido do Estado. Em caso de ocorrência a taxa deverá ser paga pelo destinatário;

23 - Algumas máscaras podem soltar tinta no rosto e cabelos. A Nudelmania não se responsabiliza por danos causados por esses produtos.

24 - Não aceitaremos trocas de produtos do departamento de doces e guloseimas, papelaria - papel nacarado, crepom, etc - e tecidos - tnt, tule;


25 - O prazo de postagem (não de recebimento) após confirmado seu pagamento; produtos que foram escolhidos "SORTIDOS", após confirmação do pagamento a postagem será em até 04 dias úteis para produtos disponíveis em estoque.
Produtos que foram escolhidos "CORES, MODELOS ou SOB ENCOMENDA" após confirmação do pagamento a postagem poderá se estender conforme disponibilidade. A estes prazos de postagem o cliente deverá adicionar os prazos para recebimento da mercadoria;

26 - Nos responsabilizamos pela postagem e o recebimento de seu pedido é de responsabilidade dos Correios ou Transportadoras e geralmente para sedex se dá em torno de 02 à 03 dias e Encomenda Normal e PAC até 15 dias, conforme a localização. Após realizado o pagamento o cliente concorda com os termos aqui descritos


27 - Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, será reenviado sem consulta prévia. Aceitamos somente devoluções via ENCOMENDA NORMAL.

28 - Atenção

As promoções anunciadas são por tempo indeterminado podendo ser finalizadas a qualquer momento.
Descontos promocionais não são aplicados à Balões e descartáveis.

Alguns de nossos produtos são ARTIGOS DE ÉPOCA. Por esse motivo, algumas vezes a imagem apresentada em nossa loja pode variar conforme o estoque. Nesse caso, serão enviados produtos similares obedecendo os valores pagos.


Poderá haver variação no estoque no momento do pedido até o pagamento pelo cliente. Nesses casos, se o produto não estiver disponível serão enviados produtos similares obedecendo os valores pagos. 

Meses de setembro à dezembro os prazos de postagem poderão ser estendidos.


Realizando a compra pela nossa loja virtual você está ciente e concorda com os prazos de postagem e produtos escolhidos conforme descrito em nosso site e loja e entendemos que o teor do descrito acima foi lido e aceito pelo cliente.


Qualquer dúvida, contate-nos:

 

 

[email protected]

WhatsApp (41) 99723-0043